Códigos de Finanças, contactos e horários do Distrito de Viana do Castelo

Códigos dos Serviços de Finanças, contactos e horários do Distrito de Viana do Castelo










Cod. ServiçoNome ServiçoMoradaCódigo PostalTelefoneEndereço electrónicoHorário de atendimento ao público

2267Arcos de ValdevezPraceta Dr. Artur Bívar4970-440 Arcos de Valdevez258 515 214sf2267@at.gov.pt9h-12h30m e 14h-16h30m

2275CaminhaRua de S. João nº 1004910-145 Caminha258 719 010sf2275@at.gov.pt9h-12h30m e 14h-16h30m

2283MelgaçoRua Dr. António Durães4960-522 Melgaço251 402 338sf2283@at.gov.pt9h-12h30m e 14h-16h30m

2291MonçãoPraça Dr. Oliveira e Silva4950-491 Monção251649040/8sf2291@at.gov.pt9h-12h30m e 14h-16h30m

2305Paredes de CouraRua Conselheiro Miguel Dantas4940-529 Paredes de Coura251 782 238sf2305@at.gov.pt9h-12h30m e 14h-16h30m

2313Ponte BarcaUrbanizaçao das Fontainhas, 1 a 34980-639 Ponte da Barca258 480 320sf2313@at.gov.pt9h-12h30m e 14h-16h30m

2321Ponte de LimaRua Dr. Luis da Cunha Nogueira, nº 20 a 244990-113 Ponte de Lima258 900 280sf2321@at.gov.pt9h-12h30m e 14h-16h30m

2330ValençaLargo Governo Militar4930-694 Valença251 804 010sf2330@at.gov.pt9h-12h30m e 14h-16h30m

2348Viana CasteloPraça da Liberdade - Edifício Nascente, piso 04900-040 Viana do Castelo258 808 250sf2348@at.gov.pt9h-12h30m e 14h-16h30m

2356Vila Nova de CerveiraAv.ª Heróis Ultramar4920-275 Vila Nova de Cerveira251 795 102sf2356@at.gov.pt9h-12h30m e 14h-16h30m









2 comentários:

  1. como pode ser uma pessoa telefona e ninguém atende au telefone ? dizem que o numero está errado ,é que tem o telefone desligado .

    ResponderEliminar
  2. EU SOU :Julio Pinho de Sousa e quero acrescentar aos comentários já inseridos :
    que os serviços de Finanças deveriam ter um pouco mais de respeito pelos contribuintes , que afinal são quem suporta a máquina despesista do estado, que apos o episodio do COVID, passaram a estar protegidos pela escusa do atendimento directo.
    Actualmente. quem necessitar de resolver problemas nas finanças fica dependente de um martirio de constragimentos.
    Telefonemas não são atendidos, email nem pensar, correio elétronico não tem resposta e se for bater á porta da Repartição sem `` consulta marcada`` é corrido de forma infame (isso já aconteceu comigo)

    ResponderEliminar